quinta-feira, 2 de julho de 2009

A relembrar o passado

No outro dia pus-me a reler o meu blog antigo, "O mundo de Susana II". Fiquei um pouco surpreendida com o positivismo porque na altura estava uma lástima, e entre códigos e palavras não ditas relembrei a rapariga perdida que atrás dumas parvoíces ocultava a pior fase da sua vida.
Sei que existem momentos maus que nos marcam, perdas, desilusões etc... mas posso garantir que um dos piores sentimentos, é estar perdida e sem esperança de se encontrar, sentir que mesmo sobreviver é um custo sem perceber muito bem porquê continuar... Sentir o nado, ouvir o nada, ver o nada... procurando pequenas tábuas de salvamento a que me pudesse agarrar. Um dia encontrei um barquinho... não é um iate,mas é suficientemente seguro para me levar até à margem, até terra segura.
Este blog tem sido mais sincero, não vejo dores ocultas entre linhas pois já não estou perdida, tenho objectivos, sonhos e acima de tudo esperança!

E hoje pergunto-me: Como é que eu pude perder-me daquela maneira?!

1 comentários:

Bruce disse...

No outro dia li algo parecido com isto:

O mal não é estarmos perdidos mas sim não termos esperança de lá sair.

É sempre bom olhar para trás e ver que agora estamos melhor!