terça-feira, 21 de julho de 2009

Ai emprego onde andas tu....

Envio o currículo para uma função que não é muito odiosa, mesmo no limite da data
Mas boa ainda vou a tempo!

Telefonam umas horas a seguir
Heee estão mesmo a telefonar-me Oba!


Telefonista muito simpática (TMS): Estaria interessada numa entrevista amanhã?
Clarooooooooooooooo

TMS: A entrevista seria feita aqui na central no Carregado
Mas estão a telefonar-me do Carregado outra vez??!! Já o ano passado foi a mesma coisa...

Mezinha:Mas depois seria para desempenhar a função em Porto Salvo certo?
No anuncio dizia Porto Salvo, como é que eu fui parar ao Carregado?

TMS: Não, não, também seria para trabalhar aqui no Carregado
...



... Isto está a correr bem...

3 comentários:

Bruce disse...

Não desistas e, aproveitando o tema mais recente do meu blogue, alguma coisa te está destinada, por isso não deixes de acreditar!

Anônimo disse...

De volta, se não me engano.

L

(o teu blog tá com optimo aspecto :])

Xuxy disse...

Bruce,
Bigado, mas também nem me passou pela cabeça desistir! Eu também acredito nisso, tal como já te dei a entender no teu blog ;)

L.Malloy
Bem vindo de volta!