sábado, 25 de julho de 2009

Esperando pela 6ª temporada


Prontos! Também já vi a 5ª temporada da Anatomia de Grey e... eu não sou dessas coisas mas... chorei baba e ranho nos últimos episódios... Mal posso esperar para ver o que acontece na 6ª temporada...
Eu não sei porquê, mas a Izzie deixa-me assim! Foi por causa dela que comecei a ver a série, já que nunca achei muita piada à história da Grey! Para mim a serie devia ser Anatomia de Stevens.
Eu vejo a Anatomia de Grey por duas principais razões: O lado emocional com a Izzie, e a parte cómica com o Mark Sloam, de resto... a série é engraçadita mas básicamente é a mesma treta que todas as outras milhões de serias relacionadas com hospitais...
Por isso só espero que não fiquemos sem a Izzie...

Os ultimos episodios mexem connosco e surpreendem-nos, foram uma boa surpresa apsar de toda a choradeira!
E mais não digo, pois não quero estragar os últimos episódios a ninguém!

3 comentários:

abc disse...

Já não falta tudo para setembro :P
Eu sou viciada na banda sonora é muito boa mesmo, complementa a série, e já houve alturas que pensei deixar de ver devido à falta de enredo da história.
a Izzie é uma rapariga com coragem e determinada :)

Bruce disse...

A minha namorada adora anatomia de grey...

Quanto a mim já gostei mais... fiquei um pouco saturado com a avalanche de séries hospitalares que decidiram aparecer ao mesmo tempo.

Xuxy disse...

Cláudia,
foi por ter perdido o interesse na serie que só agora vi a 5ª temporada

Bruce,
Eu também estou farta, tal como disse só continuei a ver a serie porque fiquei curiosa em relação à Izzie.

Bjs*