quinta-feira, 9 de julho de 2009

Afinal não acabou...

Hoje o meu pai apareceu-me com folhas e mais folhas com moradas de instituições financeiras para eu mandar currículos! Para o meu pai: Gestão=Finanças, e olha que sorte a minha... é mesmo a área de gestão em que eu não me quero meter.
Eu pensei que agora que o curso estava tirado ele ia-me deixar em paz...
Acho que de alguma maneira tenho que lhe agradecer, ele está a lembrar e a avivar a minha vontade em ir embora!
Ainda vou ter que presenciar muita desilusão vinda dele... E eu estou tão cansada... não me apetece brigar mais por causa disto... não me apetece mais defender-me e pelo menos tentar mostrar-lhe que há outras coisas que se pode fazer com o curso... Eu estou cansada de o ver a insistir a seguir o caminho errado para mim.... já são muitos anos deste veneno para mim, para ele, para a nossa relação...
Amanhã vou a uma entrevista que não é da área do meu curso, apenas porque preciso de ganhar dinheiro enquanto não arranjo nada melhor... e lá vamos nós outra vez para a montanha russa de desilusões mutuas, incompreensões e distancia...

Quem me dera nunca ter ido para Gestão...

1 comentários:

Bela Q. disse...

E eu a uma semana de me candidatar a gestão...Se não te idetificas desiste disso. Luta pelo que realmente gostas e eu já percebi que o fazes. Se daqui a um ano achar que gestão não é de todo para mim eu volto atrás.
E não te martirzes com finanças. Gestão é uma área muito vasta.