sexta-feira, 17 de julho de 2009

Humorzinho que não se aguenta!

Tanto estou bem e sorridente e a ver tudo de uma maneira muito colorida, como de repente estou de mal com a vida sem paciência para ninguém e com vontade de me enfiar num buraco!
A única razão que encontro é a treta da procura de emprego...

Hoje estive em mais de 80 páginas cheias de anúncios de empregos e só mandei resposta para 2, e mesmo assim mandei com esforço, sem gosto nenhum pela oferta! Ao fim de um tempo desisti e pus-me a procurar coisas mais do meu agrado, encontrei um site com anúncios bem mais interessantes, e mais uma vez vieram-me as lágrimas aos olhos por não ter a formação certa...

Tudo isto me faz temer o futuro... Apenas consigo ver lutas constantes, ou infelicidade...
Pergunto-me constantemente se vou ter forças para lutar contra a minha tendência de me acomodar e lutar pelos meus sonhos por muito difíceis que sejam...
O facto de não ter emprego neste momento faz-me pensar que não...

1 comentários:

Bela Q. disse...

Não podes passar a vida a pensar no que poderias ter feito. Coragem ;)
O importante é sermos felizes