sábado, 18 de julho de 2009

Miminhos

Apesar de não fazer a mínima ideia de onde é a turma do 4D ( eu não me lembro de ter letras na turma da primária... eu simplesmente era da sala da Professora dos Remédios...), quero agradecer ao Bruce por me oferecer os primeiros selinhos! =o)


7 coisas que gosto de fazer

  • Desenhar quando me sinto inspirada
  • Sonhar
  • Ter ataques de riso
  • Criar algo novo
  • Representar
  • Jogar jogos de tabuleiro
  • Dançar (danças coreografadas)

7 coisas sobre musicas
  • Tenho panca pelos HIM
  • Adoro bandas sonoras
  • É algo indispensável
  • Motivante
  • Adoro descobrir novas musicas que me arrepiem
  • É algo que me traz muitas memórias
  • Imortal

7 coisas sobre televisão e cinema
  • São um vicio para mim
  • A televisão perdeu o interesse pelas horas de publicidade
  • É algo que me permite viajar sem gastar muito dinheiro
  • Já ouvi dizer que é uma forma de terapia, o que até é verdade...
  • É raro passar 24h sem que veja um filme ou um episódio duma das muitas séries que vejo
  • Industria do cinema = Industria dos sonhos
  • Um mundo ilimitado

7 coisas sobre países que gostaria de conhecer melhor
  • Desde que vi um documentário sobre as Maldivas fiquei com vontade de lá ir
  • Tenho curiosidade em ir ao Egipto
  • Visitar 3 pontos de Itália: Veneza, Roma, Volterra. O que se pode dizer... por dentro continuo a ser uma uma romântica!
  • Gostava de conhecer Inglaterra (mais precisamente Londres) como se vivesse lá =oP
  • Los Angeles deve ser interessante (vicio em cinema e tal....)
  • A Escócia tem um ar místico
  • Queria ver se um dia encontrava um duende na Irlanda, ou pelo menos um trevo de 4 folhas

7 coisas sobre cores favoritas
  • Lilás... toda a gente sabe... Sou atraída por tudo que tenha este tom
  • Digam o que disserem o Preto é uma cor maravilhosa, principalmente para roupa
  • Rosa choque, daquele bem vivo... o rosa claro é tão "mixuruca"...
  • Vermelho, lilás ou rosa com preto
  • Tive uma fase laranja... às vezes gosto de laranja... mas nem todos os tons de laranja... depende do estado de espírito
  • Quando andava na primária a minha cor favorita era amarelo porque não queria ser igual às outras que só gostavam de rosa... agora é uma das cores que menos gosto...
  • Cinzento também é uma boa cor...

7 coisas sobre hobbies
  • Adoro ler... quando encontro uma boa história só consigo largar o livro quando já não consigo ver as letras de estar tão cansada
  • Ver filmes
  • Ver séries... ok, devorar séries... mas não as vejo todas... sou muito selectiva...
  • Desenhar, descobri que no youtube se encontra tudo, então agora é aprender novas técnicas que é uma maravilha!
  • Ouvir musica enquanto penso na vida
  • Yoga e pilates, quando tiver dinheiro tenho que voltar ao ginásio
  • Passo horas na net... Ainda me lembro quando pela primeira vez vi net no meu pc e pensei "É só isto??!! Tanto entusiasmo por... isto?!!"

7 blogues que me fazem sorrir

7 comentários:

Bela Q. disse...

eu também gosto muito dos HIM ;)

Anônimo disse...

HIM!!!^^
Quanto a desenhos...tens trabalhos novos?!:P

já agora,um bom fim de semana!;)

Bela Q. disse...

tenho que tratar disso...Obrigada :D

*B* disse...

Obrigada, querida!

Beijinho*

*L.E.S* disse...

os ataques de riso tambem sao frequentes comigo ;)

Xuxy disse...

Bela,
HHeee mais uma! =o)
De nada!

Li,
Não podia deixar de falar nos nossos Him! =oP
Sim tenho alguns trabalhos novos, mas são poucos... a inspiração não me tem acompanhado muito... Tenho me dedicado mais a fazer experiências e a aprender técnicas

B*,
De nada!

*IzzY_MeL*,
Adoro mas não me são tão frequentes como gostaria...

rosemary disse...

Olá Xuxy! Desculpa a resposta tardia mas obrigada pelos prémios. És um amor!

Bjs*