quinta-feira, 23 de abril de 2009

Freaking Out!!!


Ok, é agora! Chamem o pessoal da bata branca com a sua ambulância e o colete de forças para me levarem para o hospício!

Hoje dei por mim a perguntar: E se não acabar o raio do curso nestes dois meses?!
E prontos passei-me! Resultado:
A menos de dois meses do fim do curso volto a ter a sensação que estou a perder o meu tempo, e a ter aquela vontade de querer desistir e dedicar-me a coisas que estejam mais relacionadas comigo!

Quem me dera que esta noite me fosse deitar e só acordasse daqui a dois meses e telefonasse para alguém a perguntar o que se tinha passado e que me respondessem:"Não te lembras? Acabou, tens o curso feito! Estás livre!!!!"

Ou é desistir ou é continuar a bater com a cabeça nas paredes! De qualquer das maneiras é melhor internar-me...

Bah

2 comentários:

*B* disse...

Xuxy, tem calma!

Pensa bem e nunca desistas DE TI!

Beijooo*

Xuxy disse...

Bigada, mas o desistir de mim nunca esteve em questão... o problema é que esete curso não faz parte de mim!
bjs*