terça-feira, 28 de abril de 2009

Conversa da treta... acho eu

Vizinho:

"Então o Luís tinha um 3.4 e o Diogo tinha um 4.3 (...)
(...)e nós pensámos que o Diogo estava a imitar o Luís, e começámos a gozar que o Luís estava a mitra-lo, epah mas afinal era o Luís que estava a imitar o Diogo (...)
(...)eu vi a pô-lo no cimitério (...)
(...)ya morreram os dois (...)
(...)então eu pensei que o Luis estava a mitrar o Diogo, e o Diogo não sabia que estava a ser mitrado, e o Luis não sabia que estava a mitrar, epah e eu disse que o Luis estava a mitra-lo, e depois recebo uma mensagem do Diogo a dizer: Afinal fui eu que fui mitrado!

Brutal
...
4 lugares no estacionamento, brutal!
...
Olha um coxo a carregar muletas sem as utilizar, brutal!
...
Olha um carro, brutal!
...
Olha um miúdo a atirar-se para a frente do carro, brutal!
...
...
Temos que fazer tunning(...) azeite tunning (...) tunning azeite
...
Ganhei duas buffas. Um era um anjo mas pah, o outro era um dragão cangalho!"


Alguém me descodifica isto??!!


E estava a susaninha atrás no carro a fazer um esforço enorme para não se desatar a rir e tentar perceber alguma coisa do que o rapaz dizia!
Mas muito orgulhosamente percebi uma das palavras codificadas que o meu irmão não percebeu: M3! =o)

0 comentários: