terça-feira, 21 de abril de 2009

AAAHHH!!

Não são 2, nem são os "talvez 3" que eu costumava dizer sem muita certeza, mas sim 5!!!

Estava eu a contabilizar os meus cabelitos brancos, e qual não é a minha surpresa ao encontrar 5 cabelos brancos, e não, não contei nenhum 2 vezes seguidas... E isto foram aqueles que encontrei... de certeza que ainda deve haver alguns bandidos escondidos por aí!
2 deles já eram conhecidos, um que me aparece sempre na mecha de cabelo com que brinco, e outro mundialmente famoso que faz toda a gente mexer-me no cabelo a tentar esconde-lo ou a dizer "olha tens um cabelo branco sabias?" -.- ... sim sei e não é o único!

Pelo menos dois apareceram-me este ano! Eu sabia que o facto de andar stressada não podia ficar apenas reflectido pela minha falta de unhas, que apesar de não as conseguir roer (por causa do aparelho) acabo sempre por conseguir dar cabo delas com a ajuda das outras unhas sobreviventes.

5... snif... 5...

0 comentários: