domingo, 26 de abril de 2009

Respira

Como é que é possível sentir-me vazia e com um peso enorme ao mesmo tempo?!


Não entendo este peso que se acentua no meu peito, este peso que parece aumentar à medida que o meu vazio é mais real. E o que é isto que eu sinto na garganta?
Sinto que tenho que fazer um esforço enorme para respirar… porquê? Quero parar de respirar, não me quero esforçar mais, não quero lutar contra este peso que me dificulta a entrada de ar nos pulmões. Se parar eu sei que vou sentir algum tipo de alivio…
Paro de respirar…



Respira, não desistas… ainda não, não agora que de alguma maneira vês uma luz de esperança ainda que longe no tempo.

Sinto que eu deveria estar a chorar, o meu corpo pede por isso, o alivio dos soluços, a caricia do calor das lágrimas a escorrer pelo meu rosto, mas não consigo… Não consigo encontrar as lágrimas… Será que as gastei todas? Não era suposto as lágrimas serem infinitas?

Respira
Se sobrevivi quando não conseguia ver nada no futuro, então sei que não é agora que vou desistir.
Continua a respirar e melhores dias virão…


Desculpem o drama

0 comentários: