domingo, 19 de abril de 2009

Fotos

Porque raio é que as pessoas não sabem respeitar a vontade de alguém que diz "hoje não quero que me tirem fotos!"
Será assim tão difícil de perceber?!
Será assim tão satisfatório conseguir tirar uma foto de alguém que não quer ser fotografado?!
Deve ser aquele "thrill" do conseguir o que não se pode ter! A caça da presa! Ok cacem mas depois libertem o pobre do bichinho. APAGUEM O RAIO DAS FOTOS!!! E de preferência sem beicinho, como se a vitima fosse o caçador!
E ainda me faz mais confusão quando são amigos que querem porque querem a porcaria da foto nem que seja uma foto horrível em que mostre o quanto miserável andas!
Se continuar assim deixo de sair, assim já não têm desculpa para ficar tristes por eu não querer tirar fotos e não querer registar o momento, porque simplesmente eu já não estarei lá! Assim talvez fiquem mais felizes!

Prontos foi só um desabafo...

3 comentários:

Anônimo disse...

como eu te compreendo...
lool

Marta

regina disse...

e ainda bem que desabafas susy. tas "horrivel" pq queres tar!! bahhhh

beijocasssss
regina

Xuxy disse...

Marta perdoa-me todas as perseguições que te fiz com a maquina lol!


Regina, não sou eu que estou horrível, é a foto! Eu estou miserável! =oP