domingo, 26 de abril de 2009

Raio de memória #3

E como não há duas sem três...

Estava eu muito bem a "passear" quando passo por uma rapariga. Mal olhei para ela, mas de imediato percebi que ela não me era estranha, além disso ouvi a voz dela e tive a certeza que era alguém com quem já tinha falado, não a conhecia apenas de vista. Matutei e matutei e não havia maneira de me lembrar quem era a rapariga, apenas tinha a sensação que ela tinha sido alguém com quem falei bastante e que não tinha sido há muito tempo, ora isto irritou-me ainda mais!
Comecei a tentar lembrar-me de toda a gente que conheci no ultimo ano:
Primeiro os colegas da faculdade, da turma do ano passado, desta turma... nuopes não era dali...
Passei para os trabalho que tive, nas promoções...? nuopes
Hum... embrulhos?... nah!
E quando tentei lembrar do trabalho anterior, tive um flash dela sentada á minha frente a almoçar.
Pois bem ela era uma rapariga com que trabalhei durante cerca de 3 meses!Durante os fins de semana desses 3 meses eu almocei com ela, ela era uma das pessoas com quem mais me dava! Passei esse tempo todo a tirar duvidas com ela , e a empurrar clientes e arrumar roupa dum lado para o outro e a queixarmo-nos das horas, etc... Isto tudo aconteceu à menos de 7 meses, agora expliquei-me porque raio é que eu demorei tanto a lembrar-me de onde conhecia a rapariga??!!
E o pior, é que não há maneira de eu lembrar o nome dela!

Eu lembro-me de antigamente ter a sensação de ser capaz de memorizar o nome de todos os que me apresentavam, cheguei a perguntar-me como é que as pessoas esqueciam essas coisas, porque lembrar nomes e associa-los a caras era absolutamente fácil (nomes é um exemplo, eu sentia relativa facilidade em lembrar fosse do que fosse).
E prontos, basta a vontade de esquecer momentos que não me saiam da cabeça, e fiquei com o sistem tdodo marado!!!

Bah

2 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Não te preocupes...é normal!

Beijinhos

Bela Q. disse...

Isso acontece-me muitas vezes...
Às vezes fico toda atrapalhada. As pessoas falam para mim, eu sei que as conheço...Só não sei de onde