quinta-feira, 26 de março de 2009

YouTube

Sinceramente passei esta tarde toda a pensar na vida (tenho feito muito isso, até demais...), não ajudou o facto de ultimamente ter a mania de visitar alguns vlogs no YouTube! Muitos deles transmitem a mensagem de não desperdiçar a vida, e de correr atrás dos objectivos que temos... E isso é coisa que não preciso de ouvir neste momento... eu sinto suficientemente o peso das más decisões do passado! Não preciso que me lembrem constantemente! Então porque é que eu vejo estas coisas...? Juro que me sinto a envelhecer cerca de 5 anos todos os dias, admira-me que não tenha o cabelo todo branco e não esteja a recuperar dum ataque cardíaco!

Pois... mas não era este o objectivo deste post!

Eu queria dar-vos a conhecer um dos youtubers, ele é muito querido, divertido e talentoso! Aconselho-vos a ir dar uma espreitadela aos vídeos dele, o nick dele é SupRicky06 (Chris Thompson) e basicamente ele mudou-se para LA para tentar a sua sorte como cantor, e é por isso que vos deixo um vídeo com ele a cantar. Grande parte dos vídeo dele são muito divertidos, e foi maravilhoso encontrar algo que me fizesse rir com vontade, eu já não me lembro da ultima vez que eu o fiz... ah não por acaso até lembro! Foi no sábado quando cheguei do trabalho e estava um pouco delirante, e estive a rir feita parva de tudo à minha volta, principalmente do jogo de futebol que o meu mano estava a ver!! Eu fico sempre um pouco delirante depois de uma tarde de tédio absoluto....

Aqui deixo um vídeo do SupRicky06, onde ele canta uma musica do James Morrison, que de certa maneira até transmite o que tenho andado a sentir ultimamente...
Enjoy

0 comentários: