quinta-feira, 26 de março de 2009

Raio de memória #1

Depois de me ter levantado contra a minha vontade e ter abandonado o sonho que estava a ter que era muito melhor e mais interessante que a realidade, lá fui eu para as aulas!

Então estava eu na aula de CG perdida em pensamentos que estavam a ser mais ou menos isto:

"Não me apetece nada ir a projecto... bah ver a cara do Todo Bom é a ultima coisa que quero fazer... que treta... Porque é que me arrancaram do meu sonho??!! Com sorte daqui a um ano estarei a concretiza-lo...hum...=o)
E amanhã é ir fazer promoção... só coisas que gosto de fazer... Hum... Então amanhã é sexta, logo hoje é quinta né?... há aqui qualquer coisa estranha... Ora bem, eu tenho projecto dia sim dia não, tive na 2ª feira, 3ª não tive... ... ... ... MER** ONTEM FALTEI À AULA!!!!"

0 comentários: