segunda-feira, 30 de março de 2009

Raio de memória #2

Então estava eu a passar o fio dental pelos dentes quando de repente:

"AAHHH QUE DIA É HOJE???"

Corro para a agenda

"MER**!! MER**!! MER**!! Esqueci que tinha consulta marcada!!!"

Ok! Tudo bem ainda tenho 20 min, se me despachar em 5 ainda consigo chegar a horas! Corro para a casa de banho, mas Oh não! Mano lembrou-se de fazer a necessidade nº 2!!!

"Sai da casa de banhoooooooooooo!!!!"

Perco o comboio... bolas! Tudo bem, se chegar 20 min atrasada também não é o fim do mundo!

Entro no comboio, sento-me e:

"Caros passageiros, lamentamos informar que a linha azul se encontra encerrada entre Amadora e Santa Apolónia, pedimos desculpa pelo incomodo causado."

...

Precisamente a linha que ia apanhar...


Ok....talvez quando chegar á estação do metro o problema esteja resolvido!

...1h depois e o problema não se resolveu....

Bolas!!!!!!!!!

1 comentários:

abc disse...

oh su mas sabes qual o finalidade das agendas ou post-hits, que eu saiba não servem apenas para deitar umas arvores abaixo, servem igualmente para nos lembrar que temos coisas a fazer, isto no caso de apontares esses mesmos acontecimentos num desses suportes de reavivar a memória :P

bjs*