segunda-feira, 23 de março de 2009

Sabem o que odeio?

Quando descubro alguém a realizar uma ideia que eu tive, que queria ter produzido mas que adiei por achar que não era a altura certa ou que não iria ter apoio...

Estou farta de ter esta sensação de ter que adiar o que quero fazer pelas incertezas que o futuro possa trazer... Às vezes tenho a sensação que tenho mesmo que me controlar para não desatar a gritar!

No sábado disseram-me que não se pode fazer tudo o que se quer, que temos que viver com o que temos... pois eu passei muito tempo a acreditar nisso e chega!!! Eu sou uma sonhadora e não estou disposta a viver a única vida que tenho com o objectivo de ganhar dinheiro!
Prefiro ouvir conselhos que digam, "se há algo que gostam de fazer e ainda não o estão a fazer façam-no" ou "faz o que tens que fazer por ti própria e não ligues ao que o que os outros pensam".

Eu quero apenas sentir-me apaixonada pelo que faço e parar de apenas pensar no que gostava de estar a fazer! Será que estou a pedir demais...?
Às vezes parece que sim...

2 comentários:

Salto-Alto disse...

Estamos duas a odiar a mesma coisa. O nosso mal é adiar... Mesmo...
Vamos fazer um pacto: não adiar mais! :)

Beijinhos!

Xuxy disse...

Pacto feito!