quarta-feira, 25 de março de 2009

Dicas para o tempo passar mais depressa

Bem vindos ao consultório da Dra Susana! Como o titulo indica, este post pretende ajudar aqueles que querem que o tempo passe quando todos os relógios parecem estar com falta de baterias ( o que é o meu caso...)!

  1. Em primeiro lugar agarre numa folha e numa caneta.
  2. Tente lembrar-se de todos os projectos que um dia achou que seria giro fazer e pense em todas as tarefas que tem a fazer (pode ser desde escrever um livro a ir cortar o cabelo). Aponte tudo na folha. Quanto mais melhor!
  3. Depois dessa lista feita, transfira para uma nova folha todos os itens que poderá realizar no dia seguinte ( ex: no caso do livro será escrever um capítulo). Tente preencher o dia todo!
  4. No dia seguinte tente realizar todas as tarefas que se comprometeu a realizar.
Se no final do dia seguinte apanhar-se a queixar: "Bolas! Para onde é que o tempo foi??!! Ainda nem fiz metade do que eu queria!", PARABÉNS! Conseguiu fazer com que o tempo andasse mais depressa! Objectivo atingido!
Se isso não acontecer, tente incorporar mais tarefas para o dia seguinte! Não tarda irá descobrir-se, a em vez de se queixar que o tempo não passa, a queixar-se que não há tempo para nada!

3 comentários:

abc disse...

Oh que grande dica LOL, faço isso para não me esquecer de coisas que tenho pra fazer da faculdade LOL
mas vá, conta a intenção

bjs *

Xuxy disse...

Tu não percebeste a coisa... a lista não serve para manter as coisas organizadas mas sim para ter a noção que existem coisas para fazer, o que ajuda a passar o tempo. Se tu tomares atenção, eu digo para tentar lembrar de projectos que um dia até pensaram em fazer, e não em projectos que têm que fazer!!!
... mas vá, não percebeste a coisa, mas o que conta é a intenção...

Anônimo disse...

Buenas noches

Watch latest movies for free:
http://www.freemoviez.biz

The quality is awesome

Muchas Gracias!

[URL=http://www.freemoviez.biz][IMG]http://static.thepiratebay.org/img/firefox-22.png[/IMG][/URL]