terça-feira, 16 de junho de 2009

Quem disse que os milagres não existem?

Ainda estou um pouco... (nem sei como dizer)... talvez... aparvalhada?!
Apesar de já ter lido no mail de turma,de uma colega me ter dado a noticia por telemóvel, de outra me ter dito na cara, e de eu própria ter visto a nota, eu ainda estou com medo de não passar a projecto, e ainda estou assustada por ter que dizer ao meu pai que não vou acabar o curso...
Mas a verdade é que segundo o que dizem e segundo o que os meus olhos viram, eu passei a projecto... está feito... eu...estou... livre...
È estranho porque não sinto nada, não sinto o alivio que esperava... continuo a sentir-me como se ainda estivesse à espera dos resultados acreditando que não vou conseguir acabar...

Ainda nem contei a ninguem... tal como disse: se acabasse o curso eu não iria acreditar, e a verdade é essa... não acredito! Ainda estou a tentar convencer-me!

Eu... estou.... livre... estou mesmo... LIVRE...

Já repararm como a palavra"livre" é estranha? Até a escrever é-me estranha! È mesmo assim que se escreve??!!

4 comentários:

abc disse...

Que é que eu te disse ao tlm. AI tens de confiar mais em ti. por isso PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMeu Bem :D:D:D

Já estas livre do ISCTE, de Gestão, estas livre daquele tormento.
Tou tão feliz por ti
Beijooooo

*B* disse...

Vá, Xuxy, já está!

Fica feliz =)


Parabéns e beijinho*

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Agora já és Dr. e ninguém te pode tirar isso... 1 nova etapa da tua vida se aproxima, só espero que tenhas mt juizo e coragem para percorrer o caminho k t leva à felicidade!!!loool (sabes bem k caminho é este:P)
DTA

Marta

Miguel Cruz disse...

Olá

É para dizer que gostei muito do seu blog=)

bju*

visite o meu... e deixa uma marquinha por lá=)

http://m-pensamentos.blogspot.com/