terça-feira, 16 de junho de 2009

Andar de bicicleta é uma coisa que nunca se esquece!

É MENTIRA!!! Uma grande mentira!!! E devia-se acabar com este mito, para proteger as pessoas de fazerem figuras sem uma preparação prévia!

Há mais de 12 anos que não ando de bicicleta, mas sempre acreditei neste mito, por isso não tive problemas em alugar uma bicicleta para andar com uma miga minha (uma promessa feita já há uns anos)! E lá fui eu para a ciclovia de S. Pedro de Moel, pronta para voltar a pedalar! Mas surpresa das surpresas... não me conseguia equilibrar em cima da coisa... Mas depois de muitas paragens e muitos olhares (o "paredão" estava cheio de gente....) lá consegui andar a direito e controlar o suficiente para me desviar das pessoas e outros ciclistas! Estava tão orgulhosa quando procurei o telemovel para ver as horas e descobrir que o telémovel me caiu pelo caminho...


Aconselho a irem a S. Pedro de Moel, o sitio é muito giro, muita praia e muito mato, se tiverem sorte com o tempo o lugar é 5 estrelas, tirando o mar agitado e a bandeira sempre vermelha talvez tenham sorte e apanhem um dia em que metade da praia está com bandeira amarela, e a outra metade com vermelha (promenor: a praia onde vi isto é minuscula!).

Não consegui esquecer tudo, mas foi um bom passeio e uma boa experiencia! E nem fui atacada por nenhuma insecto!!! =oD


PS-O telemovel encontra-se bem e com saude, foi entregue na GNR. São tão eficientes que quando lá chegei para o ir buscar, já sabiam quase a minha vida toda!

0 comentários: