domingo, 28 de junho de 2009

Moonlight

Estou chateada!! Muito chateada!!!
Confesso que já tinha dado uma vista de olhos (no que mais tarde descobri ser o ultimo episódio) quando dava na FOX, mas não lhe achei piada! Tentei ver outra vez na net por uma rapariga me ter falado bem da serie.
Resultado: Fiquei viciada...
Mania de ficar obcecada com as coisas que gosto! Que chatice!!! O pior é que cancelaram a serie... só tenho direito a 1 temporada com um final que não é final para ninguém mas sim para nos deixar curiosos em relação ao que vai acontecer a seguir...
Esta serie conseguiu juntar os fãs, que se organizaram para doar sangue na tentativa de salvar a serie, mas mesmo assim não foi o suficiente.
Ainda hoje são postados comentários de incompreensão, de desilusão e de confusão por a CBS cancelar a serie e a pedir que a serie volte, petições são assinadas, vídeos são feitos, sugestões para que pelo menos seja feito um final decente.
Talvez um dia, quem sabe...






Pena que o protagonista já está a filmar uma nova serie para a CBS... sobre o quê??!! Médicos!! Mais uma serie sobre hospitais! Que alegria...

3 comentários:

*B* disse...

Cancelaram?!

Eu adoro o Moonlight =(

Bruce disse...

Eu adorava está série, acho que abordava de uma maneira única e diferente todo o conceito vampiresco e a sua relação com os humanos (sempre gostei destes temas)... fiquei especialmente desiludido quando soube que a série ia ser cancelada.

A verdade é que já satura tanta série sobre hospitais, sobre médicos... já cansa House a toda a hora na Fox, mas aparentemente é isto que vende.

Li disse...

Sorry...a culpa foi minha... :X
Mas diz lá que não valeu a pena?!:P

Já agora...li um rumor sobre um possível filme!

****