segunda-feira, 29 de junho de 2009

Transformers - Revenge of the Fallen


Depois de uma coincidência notável (daquelas que nos faz pensar que coincidências não existem e que estava destinado), fui ao cinema com uns primos com quem eu queria falar e que por acaso encontrei num centro comercial a que raramente vou.


Filme a visualizar: Transformers - Revenge of the Fallen

Decididamente não tenho paciencia para ver um bando de robots à porrada uns com os outros... Coisa que decorreu em grande parte do inicio do filme (quando já estava a pensar:"será que o filme vai ser todo assim?!!") e claro, no final, (acho que na ultima meia hora já tinha desistido de encontrar algum interesse no filme... estava mais entretida a pensar na vida...).

Vá prontos, tirando as partes do" toma lá que sou muito mau e do dá cá que sou muito corajoso e imbativel", o filme até teve a sua piada!
E a actriz... oh senhores! Acho que ela se daria muito melhor como modelo porque aquilo não foi representar,foi agir como uma modelo a fazer posses sexys durante quase todo o filme... Acho que ela esteve muito melhor no primeiro filme, aliás, o 1º filme foi melhor!

Cheira-me que vai haver o Transformers 3... mas gastar dinheiro para o ver no cinema, eu é que não vou de certeza!


Atenção: Isto é a minha opinião, para quem gosta muito de "pum pum ai ui toma lá mais esta" e quer ver a Megan Fox porque é uma gaja boa, é um bom filme e está realmente bem feito.

0 comentários: