sexta-feira, 5 de junho de 2009

1 semana para um pouco de calma

Daqui a uma semana estarei desaparecida... até estou mesmo a pensar em deixar o telemóvel desligado!
Durante 5 dias farei uma espécie de "retiro espiritual" a convite de uma miga minha!
Apesar de nessa altura ainda não saber dos resultados universitários , planeio não pensar absolutamente neles.
Palavras como Gestão, projecto, empresas etc... estarão absolutamente proibidas!
Praia, água e paz é o que procuro... depois quando voltar compenso... porque provavelmente vou stressar em dobro com os exames!
Por falar nisso, um está feito e parece que não tenho que me preocupar mais. Só falta um e infelizmente é o da pior cadeira, e para minha sorte, com o prof mais lixado...
Quando (se) acabar acho que não vou acreditar...

2 comentários:

*B* disse...

Vai correr tudo bem! Vais ver, Xuxy =)

Rabodesaia disse...

Fazes muito bem em aproveitar essas férias!
sabe sempre bem por o corpo e a alma de molho... para variar!