sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Onde foi que eu me meti....


Está bem, é verdade que estou quase desesperada por emprego, mas não é por isso que eu tenho que aceitar todas as propostas que me aparecem!!!
Ser promotora não me pareceu muito mau quando me inscrevi, mas depois de pensar que vou ter que ficar 8h de pé num local (na secção de comida para gato) onde pouca gente vai, atrás das poucas pessoas para falar de comida para gato e mostrar-lhes os maravilhosos finos e tenros pedaços de carne e peixe, entrei em pânico (como é óbvio)!!!
Ainda nem comecei e já me parece que vou desperdiçar as mais longas 8 horas da minha vida (e eu já sobrevivi a horas bastante longas)! Ainda por cima sozinha, sem nenhuma colega! Eu sempre pensei que este tipo de promotoras só trabalhava 4 horas por dia, mas 8???!!! Ainda por cima, apenas por uns trocos...
Onde me fui meter...

E para melhorar, hoje de manhã levanto-me e vou até à sala, a minha mãe já lá está a ver um dos programas da manhã. E diz o apresentador: "Agora vamos ter cá a gata... quer dizer a (e diz o nome da dita cuja) que nos vai trazer o seu lindo gato persa" ... começo bem...

1 comentários:

abc disse...

lindo... promotora de comida para felinos de pequeno porte. Pensa que ao saberes divulgar bem o produto pode aparecer um dono de um gato e pronto divulgas o produto ao dono do gato, enquanto o gato se delicia com a comida, tu entretens-te com o dono :P

falando a sério, 8h é abuso, reivindica os teus direitos, nada de abuso laboral, aplica as teorias de grh :P

bjs