sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Passatempo Stephenie Meyer

Estou a participar num passatempo relacionado com uma das minhas escritoras favoritas e preciso da vossa ajuda! Os 12 vídeos mais votados ganham os livros dela que ja estão disponiveis em Portugal, inclusive o Nómada do qual já falei num post anterior!
Como não tinha actores, tive que recorrer a outros métodos, e a verdade é que este bocadinho de filme deu uma enorme trabalheira, e como o melhor é os vídeos estarem expostos o mais cedo possível (para que possam angariar o maior numero de votos possível) o video não ficou tão bom como poderia ficar! Mas vá lá, pelo menos está original!!!

Por isso por favorrrrrrr votem no meu video!!! Peaseeeeeeeeeeeeeee!!!
Mezinha agradece


1 comentários:

abc disse...

susy meu amor eu tenho apelado a que votem em ti :P vais conseguir :)