terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Adoro Adoro Adoro!!!!


Estou completamente apanhadinha por este filme, e nem acredito que só o encontrei à alguns dias atrás!
O filme já é antigo mas não podia deixar de deixar o link do trailer! A cena deles na cama deixou-me do tipo : "Uau!"; e a cena da cena final da morte de Desdemona em Otelo, deixou-me quase a cair do sofá! Estava praticamente como os espectadores que estavam no filme!
Passei a saber que a Claire Danes é tão boa actriz a fazer de má actriz como a fazer de boa actriz (confuso?lol), e o Billy Crudup foi uma descoberta para mim! Acho que foi o único que me continuou a parecer terrivelmente sexy e másculo (lol isto soa tão mal!!!) mesmo vestido de mulher, e a ter uma data de gestos afemininados!
Lindo!Lindo!Lindo!
Desde então já vi o filme milhões de vezes, e não me consigo cansar dele! Acho que já sei as falas e tudo! Sim eu tenho a tendência para ser obsessiva em relação às coisas que gosto realmente. São tão poucas que quando encontro uma nova tenho a tendência para a consumir até à exaustão!
Bem, não garanto que gostem tanto do filme como eu gostei, porque existem vários factores pessoais que me influenciam, mas mesmo assim acho que é um bom filme para ser visto!

0 comentários: