sexta-feira, 1 de maio de 2009

Só a mim...

Os componentes eléctricos do meu quarto estão a passar-se!

Acho que o espírito que vive no meu quarto (sim eu tenho um espírito a viver comigo no meu quarto!) está chateado comigo por uma qualquer razão que desconheço!

A minha máquina fotográfica não funcionava por isso fui ligar o carregador.
Estava com esperanças que o problema fosse apenas falta de bateria
ah ah… tão ingénua!


Ao ligar o carregador à ficha que faz ligação à tomada saltaram uma data de faíscas que me queimaram o fio!
Boa agora não vou poder acender a luz de cabeceira!

Virei-me para o PC e dei-me conta que estava desligado!
Então? Mas estão a gozar comigo?!

Fui acender a luz e nada! A luz da minha casa tinha ido abaixo!
O que umas míseras faíscas fazem!

Lá fui eu ao quadro tratar do assunto!

Tentei ligar o carregador noutra tomada mas o carregador continuou a não funcionar! Ou melhor, provavelmente o problema da máquina não era falta de bateria!
Olha que giro! Fiquei sem máquina de vez!

Tirei a foto que queria com o telemóvel! Não sabia do adaptador para transferir a foto para o computador!
Mania das coisas desaparecerem sempre que preciso delas! É o espírito… só pode…

Experimentei o bluetooth mas não me detectava o PC! Só detectava um telemóvel A!
Quem é o telemóvel A??!!

OK tudo bem, desisto!
A foto não vale este trabalho todo!

Desligo o bluetooth do PC e fico sem net!
AH AH que giro

Tento ligar a net e…nada!
E o meu irmão vai passar o fim-de-semana fora… e agora?

Reparo que o PC está a ser alimentado pela bateria!
Queres ver que dei cabo da ficha???

Afinal é a tomada que não está a trabalhar! Alivio, a ficha não está estragada… mas… a minha tomada e a tomada do quarto do meu irmão (que fica do outro lado da parede) não trabalham!
Oh meu Deus!!! PAPÁ AJUDAAA!!!

O Papá dá uma ajuda e concerta tudo! Menos a net!
Ok não é grave…

1h30 depois consigo pôr a net a funcionar
HHHEEE!!!!

Volto aos blogs para postar a minha aventura e aparece-me isto nos 2:
“Widget Parsing Error
This blog could not be saved due to an internal error rending the blog widgets.
Blogger engineers are aware of the problem and are working on a solution.
Quando comunicar este erro ao Apoio Técnico ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:
Descreva o que estava a fazer quando ocorreu este erro.
Forneça o seguinte código de erro e informação adicional.
bX-r1ezpk”

Oh não! Fiquei sem blogs!!!



Fico mais aliviada ao saber que o problema não foi apenas meu! A culpa é mesmo do Blogger!

Provavelmente, não tinha problemas na máquina e o problema era apenas na tomada!
Se vou experimentar para ver se o problema sempre é falta de bateria??
Hoje não me parece…


Ah? Por acaso já contei do comando da TV que ontem do nada decidiu deixar de funcionar nas minhas mãos?!!

2 comentários:

*B* disse...

Xuxy, que horror!

Acontece-te tudo hoje?!

Oh pá...

Beijinho*

Bela Q. disse...

O espirito quer te dizer algo ehehe

Beijinho