quinta-feira, 19 de junho de 2008

Carta tirada!!!


Weeeeeeeeeeee!!!!
Depois de 2 anos de preguiça finalmente o raio da carta está tirada!!!
Lindo lindo foi o facto da minha perna esquerda ter ganho vida própria no final do exame enquanto tentava estacionar!!! Acho que dizer que tremia é pouco... acho que seria mais honesto dizer que estava possuída!!! lol
Finalmente está feito =o)

Cuidado inocentes condutores e piões, eu agora vou andar por aí nas estradas, sem travões do lado do passageiro!! Vai ser bonituh!!!

Duvidas


Incrível!!! Ontem não me acontecia nada… era a monotonia completa, não havia nada que me interessasse e que eu quisesse fazer, e hoje Bum!!! É tudo a mesmo tempo!!!

Tenho uma decisão a tomar, tenho que escolher entre duas coisas que quero fazer, e é uma decisão importante porque ao optar por um, provavelmente o adiamento da outra fará com que nunca seja realizada. Agora… qual das duas estou disposta a que corra esse risco…?

O que é que é mais importante? Sentir-me bem comigo própria, eu sentir-me realizada na minha vida?

Talvez não seja bem assim que a pergunta deva ser feita…

O que é que é mais importante? Sentir-me satisfeita comigo própria ou lutar pelos meus sonhos?

Será que ao realizar os meus sonhos não me sentirei bem comigo própria???
Não sei… acho que sim

E sentiria-me bem comigo própria se desperdiçasse a oportunidade de lutar pelos meus sonhos???
Hum não sei… acho que não, mas também há a possibilidade de lutar mas acabar por não os realizar…

Não quer dizer que não possa fazer as duas coisas, mas agora vou ter que adiar uma delas correndo o risco de desistir dela devido aos diferentes rumos que a vida toma.
O que é que estaria disposta a arriscar?

Hum… acho que a decisão está tomada…

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Escuridão


Perdida na escuridão como sempre... já estou habituada… já se tornou a minha casa… o meu lugar seguro… a escuridão é tão calma…
E do nada, quando essa escuridão parece mais inquietante, algo se vê, uma pequena luz, muito pequenina, muito longe… então levanto-me curiosa, querendo chegar perto, querendo ver aonde essa luzinha me pode levar. E no calor da minha dor sinto uma leve brisa, que me revela a verdadeira paz e revela a falsidade da calma da escuridão!
E então, quando algo nos meus olhos se mostra, um brilho provocado pela esperança proveniente daquela pequena estrela, (talvez por essa luz se assustar do seu reflexo) ela foge, voa e desaparece, e eu volto à escuridão, sentindo intensamente o vazio que ela provoca…
E tento voltar ao meu estado inicial, tentando ignorar a dor, tento voltar ao ponto onde a calma da escuridão era o meu lugar seguro….