segunda-feira, 2 de junho de 2008

Escuridão


Perdida na escuridão como sempre... já estou habituada… já se tornou a minha casa… o meu lugar seguro… a escuridão é tão calma…
E do nada, quando essa escuridão parece mais inquietante, algo se vê, uma pequena luz, muito pequenina, muito longe… então levanto-me curiosa, querendo chegar perto, querendo ver aonde essa luzinha me pode levar. E no calor da minha dor sinto uma leve brisa, que me revela a verdadeira paz e revela a falsidade da calma da escuridão!
E então, quando algo nos meus olhos se mostra, um brilho provocado pela esperança proveniente daquela pequena estrela, (talvez por essa luz se assustar do seu reflexo) ela foge, voa e desaparece, e eu volto à escuridão, sentindo intensamente o vazio que ela provoca…
E tento voltar ao meu estado inicial, tentando ignorar a dor, tento voltar ao ponto onde a calma da escuridão era o meu lugar seguro….

0 comentários: