quarta-feira, 3 de março de 2010

Oportunidades


Eu sou uma pessoa que não gosta de desperdiçar oportunidades.. na verdade até tenho dificuldades de deitar coisas fora porque tenho sempre a sensação de que me poderá ser útil no futuro...
É por isso que odeio quando surge uma oportunidade "maravilhosa" que não tem nada haver comigo e que na verdade só me leva para mais longe dos meus objectivos... Fico sempre com aquela sensação "será que não devia aproveitar? Eu vou-me arrepender..."
Tenho um caminho tão fácil à minha frente... seria só preciso agarrar essas oportunidades e teria a minha vida feita...
E é aí que a experiência de ter tirado um curso que não me dizia nada entra, escolhi o caminho que provavelmente seria mas fácil, uma oportunidade "maravilhosa" para um futuro melhor, mas só eu sei o peso que me saiu de cima quando acabou...

1 comentários:

isaknow best disse...

...tens razão,mas quem sabe ELE tem de te fazer ''ziguezaguear'' primeiro por ai para que chegues onde tens de chegar?!