sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A TV já não é o que era...

Eu lembro-me de antigamente haver dias em que passava o dia inteiro a ver televisão e mal dava pelo tempo passar, quando dava por mim já estava a dar o jornal da noite.
Como hoje estava chateada (como tenho andado ultimamente... é um bocado difícil ser positiva quando parece que está tudo contra nós!) decidi tentar fazer isso, para que este dia passasse e eu nem desse por ele.

Resultado: Saí do sofá cheia de dores de cabeça e mais aborrecida do que estava...

3 comentários:

abc disse...

Nesta época , os canais generalistas têm aquela programação que é de bradar aos ceus, só se safa a rtp2.
Na tv por cabo deve dar qualquer coisa de jeito, tipo axn, fox's e afins.
Talvez a nossa paciência para ver tv já não seja a mesma de outros tempos, ou então a culpa é do sofá. Caso seja essa a situação, é sinal de que esse está a precisar de reforma :P

bjs

Bruce disse...

Até a tv por cabo já começa a ser parca em programação interessante, safam-se um ou dos canais, pois às vezes em cento e tal não há nada que valha a pena ver.

Encara o mundo com um sorriso :)

Bela Q. disse...

É por isso que deixei de ver tv...Prefiro ver umas series que tenho no pc...