quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não teve piada...


(Para quem não percebeu, isto é uma noticia falsa que andou a circular pela Internet. O senhor Depp continua vivo e de boa saúde a preparar-se para o lançamento do seu novo filme "Alice no país das Maravilhas")

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oh santa paciência que eu não tenho! #1


Depois de muito tempo sem tocar no volante, o meu ódio continua a dirigir-se aos mesmos:


Aos "palhaços" que estacionam em 2ª fila


Grrrrr!!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia emotivo

Lembrança de algo
Tédio
Nervosismo
Percepção de algo bom
Sentimento de apoio
(Saio do emprego)
Angustia
Medo
Desilusão
Confusão

Acho que já percebi porque é que ultimamente tenho humor de cão quando não vou trabalhar...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

4 meses no mesmo trabalho = a ...

Cheguei áquele ponto em que chego ao meu local de trabalho e fico a pensar "Eu vou ficar 9h aqui fechada..." sabendo exactamente como será o resto do dia....

domingo, 17 de janeiro de 2010

Encontrado!

Com esta coisa dos animais terem começado a andar por onde quisessem e bem lhes apetecesse, um dos meus gatos acabou por desaparecer!
Há três dias que tenho andado a desviar árvores em busca dele, mas nada... Cheguei mesmo a pensar que talvez estivesse enganada e que afinal sempre tivera apenas 3 gatos. Mas hoje finalmente decidiu a aparecer!

O meu fantasminha está bem e de boa saúde =o)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Happy New Year!!!


Finalmente 2009 ficou para trás, não que tenha sido um ano mau... teve os seus altos e baixos, mas foi um ano que não me passou ao lado. Como o horóscopo do ano passado dizia, foi o fim de um ciclo e o inicio de outro, e acho que senti isso! Agora 2010 parece-me assustadoramente novo, e mal posso esperar para o viver! Estive a ver algumas previsões para este ano (já é um ritual anual que tenho) e apesar de serem positivos e um dos "mestres" destas artes ter dito que já há muito tempo os peixes não estavam tão bem, cada previsão diz a sua coisa....só concordam todos numa coisa... para ter cuidado com a coluna,costas e ossos... tenho de tratar de arranjar aulas de yoga! Escolhi a previsão que fez mais sentido e, claro, que me agradou mais :


"Sob a tensão de Urano e Saturno, Peixes dá uma grande virada na vida. Urano atua no nível pessoal e a maior parte dos piscianos precisa de verdade, “se tornar uma nova pessoa”.

Isto inclui uma nova imagem, um novo ritmo, novas metas de vida que se sustentam sobre novas crenças. Tudo vai ser diferente daqui para a frente, começando pelo próprio pisciano.
Lidar com Urano não é nada fácil e alguns piscianos podem ficar descontrolados sem entender direito o que é que está acontecendo. Urano, como Plutão, é uma energia “oito ou oitenta” e pode ser vivida de um modo desastroso e infantil ou pode trazer um momento de bênção e iluminação. Tudo vai depender do nível de maturidade de Peixes.

Saturno oferece a chance de poder organizar o pensamento e não deixar que toda a ebulição de Urano se perca.

Urano desperta a criatividade mas como é um planeta desorganizado, pode gerar dispersão. Saturno ajuda a se recompor rapidamente e “fazer algo” com a energia que Urano deixou aflorar.

A vida social e as viagens serão muito importantes nesse momento. Urano pede que coisas novas e surpreendentes aconteçam e por isto, Peixes pode e deve ousar muito mais!
Em 2010 Júpiter, o antigo regente de Peixes, irá transitar sobre o signo e por isto,
2009 e 2010 serão anos de expansão, sorte e iluminação. É preciso ter fé e acreditar na vida pois ela poderá se revelar com toda a sua força.

Peixes como Aquário, é um signo de grande poder criativo e também de grande desorganização interior. Sob a influência de Saturno, a energia pode ser canalizada para muito trabalho, que será visto, reconhecido e recompensado. Peixes não pode ficar trancado dentro de casa. Precisa ter contato com outras pessoas e uma vida social e cultural intensa para alimentar a sensibilidade e a intuição do signo.

É óbvio que a saúde pode pedir uma atenção maior. Normalmente se rejuvenesce sob a influência de Urano porque existe a ginástica, a caminhada, a natação e tratamentos de beleza que nos possibilitam irradiar uma energia mais jovial.

Mas Saturno não é muito fácil e é preciso tomar cuidado com ossos e coluna. Alguns piscianos podem se sentir mais ansiosos e se estiverem numa estrutura fechada de trabalho ou relacionamento, precisarão de mais ar!
Liberdade e autonomia, que é o que Urano prega como primeiro passo para a felicidade!

Júpiter e Netuno conjuntos em 2009 já trazem muito favorecimento para Peixes.
Poderá ser um ano de realização de desejos. Urano, regente de Aquário transita por Peixes. Júpiter, antigo regente de Peixes está em Aquário, junto com Netuno. Em 2010, a passagem de Júpiter por Peixes poderá significar continuidade das experiências de 2009.

Os mais favorecidos serão justamente aqueles que se mantiveram sempre próximos da “essência” de Peixes, no contato com as artes, a música, a espiritualidade ou a saúde."

Vamos lá ver...

Ah é verdade... os meus 12 desejos deste ano foram todos pela a pia abaixo já que as passas que compraram eram enormes e bem... eu não gosto de passas.... eu limitava-me a desejar e a engoli-las... espero que pedir os desejos pelos dedos tenha o mesmo efeito....