quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E este mês o vencedor é...

Dei-me a liberdade de me deixar ir ao cinema uma vez por mês (mais que isso é um grande NÃO NÃO!)

Para Novembro estava num dilema:
Tinha o Lua nova que estreia dia 25 e, que desde que anunciaram a data de estreia, estava decidida em ver logo que pudesse...
O problema é que há uns dias atrás descobri que o Imaginarium of Doctor Parnassus também estreava este mês...
Vá vamos pensar um cadinho...

  • Hum... o ultimo filme de Heath Ledger ou a adaptação cinematográfica de um dos meus livros favoritos....
  • São os dois de fantasia...
  • Um ainda não sei bem como é a história.... o outro sei o inicio, o meio, o fim e até a continuação...
  • O trailer do Parnassus entusiasmou-me mais que o do Lua Nova
  • E decididamente prefiro ver o Johnny Depp do que os cansativamente publicitados Kristen e Robert!
And the winner is:




Temos pena mas o Lua Nova vai ter que esperar até Dezembro!

Vá quem é que quer vir comigo???!! =oP

1 comentários:

abc disse...

eu vou contigo ver os dois, desde que esteja aí por baixo :)