quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Momento "hawkward" do dia

Estava eu muito bem no Hall de entrada duma amiga minha a testar a bola de pilates dela relembrando as minhas antigas aulas, quando de repente ( enquanto estava esticada em cima da bola de rabinho para o ar (tal como uma patinha hehe)) oiço o barulho de chaves na porta de entrada!
È um pouco dificil sair rapidamente da posição em que eu estava, por isso dei por mim toda desengonçada a ser observada pelo o dono da casa a tentar perceber quem eu era e admirado por eu não ser a filha dele... Depois duns longos segundos vi-lhe a compreenção a iluminar-lhe os olhos...
Qual é a probabilidade disto acontecer?

Lição que tiro: Nunca fazer pilates no hall de entrada, nunca se sabe quem vai entrar pela porta adentro!

1 comentários:

Anônimo disse...

Não me será algo útil mas vou tentar aconselhar a amigas minhas. haha

***