sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Onde foi que eu me meti....


Está bem, é verdade que estou quase desesperada por emprego, mas não é por isso que eu tenho que aceitar todas as propostas que me aparecem!!!
Ser promotora não me pareceu muito mau quando me inscrevi, mas depois de pensar que vou ter que ficar 8h de pé num local (na secção de comida para gato) onde pouca gente vai, atrás das poucas pessoas para falar de comida para gato e mostrar-lhes os maravilhosos finos e tenros pedaços de carne e peixe, entrei em pânico (como é óbvio)!!!
Ainda nem comecei e já me parece que vou desperdiçar as mais longas 8 horas da minha vida (e eu já sobrevivi a horas bastante longas)! Ainda por cima sozinha, sem nenhuma colega! Eu sempre pensei que este tipo de promotoras só trabalhava 4 horas por dia, mas 8???!!! Ainda por cima, apenas por uns trocos...
Onde me fui meter...

E para melhorar, hoje de manhã levanto-me e vou até à sala, a minha mãe já lá está a ver um dos programas da manhã. E diz o apresentador: "Agora vamos ter cá a gata... quer dizer a (e diz o nome da dita cuja) que nos vai trazer o seu lindo gato persa" ... começo bem...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Adoro Adoro Adoro!!!!


Estou completamente apanhadinha por este filme, e nem acredito que só o encontrei à alguns dias atrás!
O filme já é antigo mas não podia deixar de deixar o link do trailer! A cena deles na cama deixou-me do tipo : "Uau!"; e a cena da cena final da morte de Desdemona em Otelo, deixou-me quase a cair do sofá! Estava praticamente como os espectadores que estavam no filme!
Passei a saber que a Claire Danes é tão boa actriz a fazer de má actriz como a fazer de boa actriz (confuso?lol), e o Billy Crudup foi uma descoberta para mim! Acho que foi o único que me continuou a parecer terrivelmente sexy e másculo (lol isto soa tão mal!!!) mesmo vestido de mulher, e a ter uma data de gestos afemininados!
Lindo!Lindo!Lindo!
Desde então já vi o filme milhões de vezes, e não me consigo cansar dele! Acho que já sei as falas e tudo! Sim eu tenho a tendência para ser obsessiva em relação às coisas que gosto realmente. São tão poucas que quando encontro uma nova tenho a tendência para a consumir até à exaustão!
Bem, não garanto que gostem tanto do filme como eu gostei, porque existem vários factores pessoais que me influenciam, mas mesmo assim acho que é um bom filme para ser visto!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Passatempo Stephenie Meyer

Estou a participar num passatempo relacionado com uma das minhas escritoras favoritas e preciso da vossa ajuda! Os 12 vídeos mais votados ganham os livros dela que ja estão disponiveis em Portugal, inclusive o Nómada do qual já falei num post anterior!
Como não tinha actores, tive que recorrer a outros métodos, e a verdade é que este bocadinho de filme deu uma enorme trabalheira, e como o melhor é os vídeos estarem expostos o mais cedo possível (para que possam angariar o maior numero de votos possível) o video não ficou tão bom como poderia ficar! Mas vá lá, pelo menos está original!!!

Por isso por favorrrrrrr votem no meu video!!! Peaseeeeeeeeeeeeeee!!!
Mezinha agradece


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sr Carteiro

E lá se levantou a Susana toda deprimida por ter de voltar às aulas ( ainda por cima para ter Projecto, que só de pensar no semestre passado ficava mal disposta!).
Levantou-se e arrastou-se até à cozinha e tentou comer qualquer coisa apesar de se sentir mal disposta!
E lá saiu a Susana de casa mesmo em cima da hora, e correndo o risco de perder o comboio!
Estava a descer as escadas muito animadamente (cof cof) quando o senhor carteiro mete conversa com ela, e a Susana completamente a leste e sem saber muito bem o que estava a dizer, em vez de responder ao "Então bem disposta?" com um falso sorriso e com um simples sim, ela lembra-se de responder "Não!" e daí a inevitavel pergunta " Então porquê?".
Ok estão a ver aquelas cenas nos filmes em que a menina muito simpática e amorosa ( normalmente a personagem principal) sai de casa toda animada e diz bom dia a toda a gente que aparece a frente, e inevitavelmente põe-se em conversa com o Sr Carteiro? Ora isso é coisa que não costuma acontecer por aqui, até porque, eu nunca vejo o Sr Carteiro ( a não ser quando é para entregar mercadoria da Oriflame, e mesmo aí quem costuma atender é a minha santa mãezinha!).
Mas para bem da sanidade do Sr Carteiro, a Susana lembra-se de inventar que a má disposição era apenas devido ás horas, e por preferir estar a dormir!
E a Susana lá se põe a caminho da escola outra vez, com o Sr Carteiro a desejar um bom recomeço de aulas, e com um sorriso por ter um começo de dia tão cinematográfico!

Ah e claro que acabei por perder o comboio....